SGI/GESTÃO INTEGRADA

Sistema de Gestão Integrada

Normas Relacionadas

PAS 99

O PAS 99 é a primeira especificação de requisitos de sistema de gestão integrado do mundo, baseada nos seis requisitos comuns da ISO Guia 72 (uma norma para redigir normas de sistema de gestão).

Saiba Mais Saiba Mais
ISO 9001 Qualidade

A ISO 9001 pode auxiliar as organizações no alcance dos seus objetivos ao lhe permitir entender os seus processos de entrega de seus produtos/serviços a seus clientes.

Saiba Mais Saiba Mais
ISO 14001 Meio Ambiente

A ISO 14001 é uma norma reconhecida internacionalmente, cujo foco é o equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade e a redução do impacto ambiental.

Saiba Mais Saiba Mais
OHSAS 18001 Saúde ocupacional e segurança

Um SGSSO promove um ambiente de trabalho seguro e saudável pois cria uma estrutura que permite à sua organização identificar e controlar consistentemente seus riscos à saúde e segurança, reduzir o potencial de acidentes, auxiliar na conformidade legislativa e melhorar o desempenho geral.

Saiba Mais Saiba Mais
ISO 27001 Segurança da Informação

A ISO/IEC 27001 é a única norma internacional auditável que define os requisitos para um Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI). A norma é visa assegurar a seleção de controles de segurança adequados e proporcionais.

Saiba Mais Saiba Mais

Fonte: http://www.bsibrasil.com.br/certificacao/sistemas_gestao/areas/gestao_integrada/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Postagens mais acessadas

Entidades e Instituições Parceiras

Entidades e Instituições Parceiras